sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PôL na INDIA



Oi gente,to aqui do outro lado do mundo tendo uma experiencia barbara,aprendendo uma nova lingua e novos costumes,e me acostumando dia a dia com a diversidade.
Aqui as tradicoes e a tecnologia andam lado a lado.
Fiquem pasmos,a maoiria sao vegetarianos radicais,nem ovo comem...mas pimenta...como comem essa danada ardida!!!
A India e encantadora,com suas cores,suas religioes,seus festivais,sua arquitetura peculiar...E cheia de arte,e sou fascinada por esse mundo...aqui ja se nasce artista.
Moro perto da capital do pais,New Delhi,e por aqui se ve muitos macacos,pavao,bufalos,vacas....e industrias,industrias,industrias...rsrsrs
Vou pro Brasil,dando continuidade ao que ja fazia antes ai,vendendo produtos indianos,e so fazer a encomenda se eu nao tiver a pronta entrega eu faco chegar em suas maos!!!!
E ainda tenho uma novidade fantastica...o MAPA ASTRAL INDIANO (que sera feito pelo pandit da familia e traduzido).Indianos nao vivem sem ele,atraves dele fazem transacoes financeiras,encontram o par ideal e aliviam seus karmas. Sim porque nesse mapa nos vamos analisar a vida uma vez que o ocidental apenas faz mencao a personalidade do individuo.
E isso ai!!!To chegando....me aguardem.Beijos a todos voces .
POL :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário